Procedimentos pós-defesa
Após a defesa da dissertação/tese a ata da sessão assinada fisicamente deve ser entregue à Secretaria do Programa para registro no CAPG. Atas com assinaturas digitais podem ser encaminhadas para o e-mail da secretaria, ppgo@contato.ufsc.br.
Após a realização dos ajustes na dissertação/tese, conforme as sugestões da banca examinadora, o aluno deve enviar a versão final, em PDF/A para assinatura do/a orientador/a, da coordenação e, posteriormente, para depósito na BU/UFSC, conforme normas vigentes, dentro do prazo definido pela banca na sessão de defesa.
As possíveis pendências com o Sistema da BU devem ser quitadas (por exemplo: empréstimos em aberto e multas).
Não adianta enviar o trabalho para assinatura em PDF e depois alterá-lo para PDF/A, pois as assinaturas ficam inválidas.
Deve ser encaminhado para o e-mail da secretaria, ppgo@contato.ufsc.br:
- A versão final da dissertação/tese assinada;
- Documento Word com o resumo, e
- Documento Word com as palavras-chave separadas entre si por ponto e vírgula.
Seguem mais informações: