Edital de seleção Especial para Estrangeiros – FLUXO CONTÍNUO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO) da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, confirma que as inscrições para o processo de seleção dos candidatos aos Cursos de MESTRADO E DOUTORADO em Odontologia, para CANDIDATOS ESTRANGEIROS – FLUXO CONTÍNUO estão abertas de maneira remota.

Versão em inglês:

Versão em espanhol:

PROCESSO DE INSCRIÇÃO

1. Realize a inscrição no Sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação (CAPG), anexando os documentos solicitados no Edital de Seleção – https://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/index.xhtml?cdCurso=41000080
    Caso seja o primeiro acesso no sistema, clique em “Cadastrar-se”.
    No sistema, selecione as opções:

• Programa: Programa de Pós-graduação em Odontologia
    • Nível: Mestrado ou Doutorado
    • Polo: Universidade Federal de Santa Catarina
    • Processo: Edital de seleção especial para alunos Estrangeiros – Fluxo contínuo

Dúvidas de como fazer a inscrição no CAPG, clique aqui

2. Encaminhe um e-mail a secretaria do programa informando a realização da inscrição – ppgo.contato@ufsc.br
  3. Aguarde confirmação de recebimento do e-mail

ATENÇÃO

• Cada documento exigido para a inscrição deve ser gravado em arquivos separados, em formato PDF, legíveis e com tamanho máximo de arquivo de 100 megabytes.
  •  A ausência de qualquer um dos documentos descritos no Edital implicará na não homologação da inscrição do candidato.
  • Informações adicionais poderão ser solicitadas por e-mail  (ppgo@contato.ufsc.br).

EDIÇÕES ANTERIORES:

2020/2021 – Resultados de inscrições