Ingresso no PPGO

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia oferece apenas cursos de Mestrado e Doutorado em Odontologia.

Para saber sobre cursos de especialização,  é necessário entrar em contato diretamente com setor responsável. No site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFSC é possível verificar todos os cursos de especialização vigentes no momento: https://propg.ufsc.br/cap/cursos-de-especializacao/


QUER REALIZAR O CURSO DE MESTRADO OU DOUTORADO EM ODONTOLOGIA NA UFSC?

O ingresso como aluno regular no Programa de Pós-Graduação em Odontologia se dá por meio de processo seletivo divulgado em Edital.

  1. Seleção para candidatos estrangeiros: O PPGO possui uma seleção especial com edital de fluxo contínuo para candidatos estrangeiros, ou seja, a inscrição pode ser feita em qualquer tempo. Para acessar o edital para estrangeiros, clique aqui.
  2. Seleção para candidatos brasileiros: O Processo seletivo ocorre no primeiro semestre de cada ano (normalmente, entre abril a junho) para ingresso dos alunos no curso no segundo semestre do mesmo ano. Para acessar os editais para candidatos brasileiros, clique aqui.

Inscrições para o Edital de Seleção 2022 até 29 de abril.

Todas as informações oficiais, como a abertura de Editais de Seleção, relação de aprovados e outros, são divulgadas na página do PPGO – ppgo.ufsc.br.

Também é possível estar ciente das atividades do programa pela página no Instagram  @ppgo.ufsc