Aluno Especial – Disciplinas Isoladas

Como aluno especial, um estudante pode cursar disciplinas isoladas, sem criar vínculo com curso de Pós-Graduação em Odontologia.

As disciplinas isoladas podem ser validadas pelo estudando após o ingresso como aluno regular, conforme normativa de validação de créditos (clique aqui para acessar).

PERÍODO DE SOLICITAÇÃO:

• Para disciplinas do semestre de 2024/1 o período de matrícula será de 25 a 27/02/2024.
  • Você pode solicitar matrícula em até duas disciplinas (seja ela obrigatória ou optativa).
    Obs.: Não há mais vagas disponíveis para a disciplina de Bioestatística Aplicada à Odontologia. A aprovação de matrícula nas demais disciplinas estará sujeita a análise do professor responsável.
  • O resultado final das solicitações será publicado no site do PPGO até 04/03/2024.

>>RESULTADO DA SOLICITAÇÃO DE ALUNO ESPECIAL, clique aqui

PROCEDIMENTOS DE MATRÍCULA

Faça a sua inscrição no CAPG (Sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação), acessando o link: https://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/index.xhtml?cdCurso=41000080. Insira todos os documentos solicitados:

a) Formulário de solicitação de matrícula preenchido (clique aqui para acessar)
b) Documento de identidade com CPF (RG, CNH…)
c) Diploma de graduação ou histórico escolar (caso ainda esteja cursando a graduação)
d) Comprovante de vacinação da Covid-19
e) Link do Currículo Lattes

Caso tenha dúvidas de como entrar no sistema, clique aqui.
No CAPG, selecione o processo: Matrícula em disciplina Isolada PPGO – (semestre). Preencha os itens conforme descrição abaixo:

– Informe qualquer área de concentração e linha de pesquisa (pode ser uma de sua preferência).
– Dedicação ao programa: parcial
– Interesse em bolsa: Não
– Não informe professor orientador.

ATENÇÃO:

• Os pedidos recebidos  serão encaminhados para aprovação dos professores responsáveis.
  • Alunos regulares do programa tem prioridade na ocupação das vagas da disciplina.
  • Será publicado no site do PPGO o resultado das solicitações de matrícula em disciplina isolada para o semestre.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria do PPGO.