Candidato aprovado e classificado no Processo Seletivo: Matrícula como aluno regular do PPGO

BEM-VINDO(A) AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA!

Para realizar a sua matrícula como  aluno regular no Programa de Pós-Graduação em Odontologia apresente na secretaria do programa, no período de 12 a 18 de julho de 2023, os documentos originais (ou autenticados em cartório) listados abaixo:

• Documento de identidade com/e CPF
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Diploma de graduação*
  • Diploma de mestrado (se houver)
  • Comprovante de proficiência em língua estrangeira (também pode ser apresentado durante o primeiro ano do curso)

Horário de funcionamento da secretaria do PPGO:  das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

Caso o estudante esteja impossibilitado de apresentar os documentos originais no período indicado, um terceiro poderá representá-lo mediante a apresentação de uma procuração simples. Qualquer dúvida, entre em contato com a secretaria do programa.

Como chegar no PPGO: https://ppgo.ufsc.br/perguntas-frequentes/mapa-ppgo/

*Candidatos aprovados no mestrado sem diploma de graduação: Além dos documentos litados acima, o estudante deverá apresentar a declaração de entrega de diploma, ANEXO XII do edital de seleção. Entretanto, a matrícula de ingresso como aluno regular no curso estará condicionada a apresentação do diploma ou declaração de conclusão do curso de graduação.

Após a matrícula como aluno(a) regular:

• Você poderá acessar o sistema CAPG – Controle Acadêmico da Pós-Graduação com o seu CPF.
  • As matrículas nas disciplinas que serão oferecidas no semestre devem ser realizadas no CAPG, no período de 17 a 26 de julho e o comprovante de matrícula encaminhado pera a secretaria do PPGO. Todas as orientações estão disponíveis aqui.

MANUAL DO CALOURO