Divulgação da banca de qualificação e defesa

As bancas de defesa e qualificação dos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Odontologia serão divulgadas na página do Instagram do PPGO (@ppgo.ufsc) e no site oficial do programa. Por isso, ao solicitar a banca de defesa/qualificação o aluno também deve elaborar um convite de divulgação, conforme modelos disponíveis abaixo:

Após elaboração do convite, envie o arquivo em png para a Prof. Mariane (mariane_cardoso@hotmail.com) e para a secretaria do PPGO (ppgo@contato.ufsc.br).

Caso a banca ocorra em formato remoto, no corpo do e-mail o aluno deve encaminhar o link de acesso à sala virtual ou plataforma de transmissãoou um e-mail de contato para que terceiros possam solicitar participação na videoconferência, considerando que as bancas dos programas se constituem como uma sessão pública, conforme a Resolução da Pós-Graduação da UFSC (Resolução Normativa nº 154/2021/CUN).