Retorno das atividades presenciais

18/03/2022 10:58

Todas as unidades administrativas e acadêmicas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) deverão retomar integralmente as atividades presenciais a partir de 4 de abril de 2022. A determinação consta da Portaria Normativa Nº 430/2022/GR, de 15 de março de 2022. Com isso, retornam ao trabalho presencial todos os servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) e os docentes que exercem cargos administrativos. As aulas presenciais, no entanto, retornam  conforme o plano de ensino das disciplina do semestre de 2022/1, seguindo as datas previstas no Calendário Acadêmico de 2022.

Para o retorno presencial, é obrigatória a comprovação de vacinação contra a Covid-19 por parte da comunidade universitária, bem como a utilização de máscaras de proteção facial, em todos os ambientes internos da Instituição.