Núcleo de Odontologia Hospitalar do HU

O Núcleo de Odontologia Hospitalar (NOH) faz parte da Unidade de Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia Buco-maxilo-facial do Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU/UFSC/EBSERH) e visa o atendimento de pacientes da alta complexidade, pacientes oncológicos e com deficiência.

Atuam no NOH quatro cirurgiões-dentistas e 03 técnicos em saúde bucal, servidores do HU/UFSC/EBSERH, além de professores do Centro de Ciências da Saúde e do Centro de Ciências Biológicas da UFSC, através de projetos de extensão. Estão presentes alunos de graduação e pós-graduação, por meio dos projetos de pesquisa e extensão.

O NOH está equipado com 05 consultórios odontológicos, 02 salas de entrevista e 01 sala com aparelho de Radiografias Panorâmicas. Quaisquer dúvidas sobre o funcionamento, procurar a profissional de referência do NOH Mariáh Luz Lisboa (mariah.lisboa@ebserh.gov.br / ramal 2094) ou a responsável técnica do N0H, Profa. Dra. Alessandra Rodrigues de Camargo.