Evento científico: Palestra Professor Ronald Jung

11/09/2023 11:47

O PPGO-UFSC por meio do grupo do Centro de Ensino e Pesquisa em Implantes Dentários (CEPID) tem o prazer de convidar seus professores e alunos para um evento científico com palestras ministradas pelo Professor Ronald Jung. O Prof. Jung é chefe do Departamento de Odontologia Reconstrutiva da Universidade de Zurique, Suíça, além de ser o Presidente da Associação Europeia de Osseointegração (EAO), Ex-Presidente da Sociedade Suíça de Odontologia Reconstrutiva e membro do Conselho Administrativo da Osteology Foundation. Ele é um palestrante e pesquisador de renome internacional, mais conhecido por seu trabalho na área de manejo de tecidos duros e moles e por sua pesquisa em novas tecnologias em Implantodontia.

• Data: 14/09/2023
  • Horário: 10:00 horas
  • Local: Auditório da Fapeu – UFSC

Confira abaixo a programação do evento: