Resultado Final – EDITAL nº 05/2022/PPGO

15/07/2022 14:28

Prezados(as)

Segue Resultado Final do Edital 05/2022/PPGO – Redistribuição de Bolsas de Estudo.

A comissão de bolsas destaca:

1. O quantitativo de bolsas e suas alocações estão sujeitas à disponibilidade e ao acesso por parte da Coordenação do PPGO às plataformas digitais das agências de fomento.

2. Seguindo as Instruções Normativas 05/PPGO/2022, o discente bolsista e o não bolsista não poderá ter a bolsa de estudo implementada/renovada nos seguintes casos: reprovar em qualquer disciplina e/ou exame de qualificação durante o curso e/ou; não qualificar o seu projeto de dissertação/tese no prazo estabelecido pelo regimento do PPGO e/ou; não realizar o(s) exame(s) de proficiência no prazo estabelecido pelo regimento do PPGO. Essas informações serão verificadas no histórico escolar do discente no momento da implementação da bolsa.

3. Seguindo o Edital 05/PPGO/2022, as bolsas são válidas até julho de 2023 mesmo que, nos registros, a vigência da bolsa tenha um prazo maior. A decisão de deixar o prazo máximo de vigência da bolsa é uma forma do PPGO se resguardar de possíveis mudanças nas agências de fomento que possam prejudicar o bolsista e o PPGO.

Para verificar o resultado dos recursos, clique aqui.