Resultado referente a seleção de bolsas de estudo 2016 do EDITAL nº 02/PPGO/2016

Prezados alunos!

Importante que atentem para os comunicados  abaixo:

ESCLARECIMENTO

Para fins de pontuação no item Produção Intelectual, somente foram considerados os comprovantes dos resumos nos quais  foi possível identificar o nome dos anais/periódico, ano de publicação e nome dos autores, conforme consta no Edital.

INFORMAÇÃO

Estamos divulgando  somente a ordem de classificação de acordo com a pontuação atingida. A impossibilidade de informarmos quantos alunos serão contemplados com bolsa de estudo,  se deve ao fato de que, até o momento, não recebemos comunicado da CAPES quanto à quantidade de cotas de bolsas para o PPGO.

Para acessar a lista com o nome dos candidatos à bolsa de estudo do Processo Seletivo do Edital/02/PPGO/2016 – EM ORDEM  CLASSIFICATÓRIA, clique aqui.

Para recurso, clique aqui.