Resultado referente aos recursos e resultado FINAL do EDITAL nº 07/PPGO/2019 – seleção de bolsa de estudo

05/07/2019 23:24

Prezados alunos,

Para visualizar o resultado referente aos recursos do EDITAL nº 07/PPGO/2019 – seleção de bolsa de estudo, acesse aqui.

RESULTADO FINAL da seleção de bolsa de estudo pode ser acessado aqui.

LEMBRAMOS A TODOS QUE A IMPLEMENTAÇÃO DAS BOLSAS ESTÁ CONDICIONADA A LIBERAÇÃO DAS BOLSAS (DEFESAS) HAVENDO AINDA O RISCO DE CORTE POR PARTE DO GOVERNO FEDERAL.

Também é importante que todos os alunos que tenham a possibilidade de receber uma das cotas de bolsa de estudo tenham conta no BANCO DO BRASIL e que efetuem a sua matrícula o mais breve possível. A matrícula estará disponível no site entre os dias 08 e 12 de julho. Caso contrário não será possível a implementação da bolsa de estudo.

Att,

Coordenação PPGO