Matrícula 2019-2

05/07/2019 13:28

ALUNOS REGULARES:

A matrícula deverá ser feita on-line através do endereço www.capg.ufsc.br, no campo aluno, no período de 08 a 12 de julho de 2019. As aulas iniciarão no dia 12 de agosto.

Através da grade de disciplinas obrigatórias  e da grade das disciplinas optativas, faça a matricula utilizando os códigos correspondentes. Consulte seu orientador antes de definir as disciplinas!!!

Após a efetivação da matrícula você deverá imprimir o plano de disciplinas e entregar na Secretaria do Programa assinada pelo seu orientador de 08 a 12 de julho.

O Sistema CAPG só poderá ser acessado entre os dias 08 e 12 de julho de 2019.

Nova data de matrícula será agendada para os alunos que irão defender na 2a quinzena de julho.

Na semana do dia 05 a 09 de agosto haverá os ajustes de matrícula, caso queiram incluir ou excluir alguma disciplina.

Observação: Informações sobre o Estágio de Docênciaclique aqui.

DISCIPLINAS ISOLADAS:

Para as disciplinas isoladas, o período de matrícula do PPGO será do dia 29 de julho ao dia 02 de agosto de 2019. As aulas iniciarão no dia 12 de agosto.

A seleção é baseada na análise documental considerando a disponibilidade de vagas na turma e a aceitação do docente responsável pela disciplina.

A seleção para cursar disciplinas isolada no curso de Mestrado e Doutorado do PPGO é gratuita de taxas.

A seleção exige a documentação mínima abaixo:

• Formulário preenchido (Clique aqui)
  • Diploma de Graduação de Instituição reconhecida pelo MEC;
  • Cópia dos Documentos Pessoais regularizados (RG e CPF);

Atenção: Alunos de outros Programas de Pós-graduação da UFSC que desejam cursar disciplina nesta Pós-graduação também deverão participar do Processo de Seleção de Disciplina Isolada.

Dúvidas favor entrar em contato via e-mail: ppgo@contato.ufsc.br.