Matrículas 2018.2 – alunos regulares e matrículas isoladas

18/02/2019 13:57

ALUNOS REGULARES:

A matrícula deverá ser feita on-line através do endereço www.capg.ufsc.br, no campo aluno, no período de 18 a 21 de fevereiro. As aulas iniciarão no dia 11 de março.

Através da grade de disciplinas faça a matricula utilizando os códigos correspondentes. Consulte seu orientador antes de definir as disciplinas!!!

Após a efetivação da matricula você deverá imprimir o plano de disciplinas e entregar na Secretaria do Programa assinada pelo seu orientador na primeira semana de aula.

O Sistema CAPG só poderá ser acessado a partir do dia 18 de fevereiro e a partir do dia 22 de fevereiro não terão mais acesso ao Sistema para imprimir o Plano.

Na semana do dia 11 de março haverá os ajustes de matrícula, caso queiram incluir ou excluir alguma disciplina.

Observação: Informações sobre o Estágio de Docência, clique aqui.

DISCIPLINAS ISOLADAS:

Para as disciplinas isoladas, o período de matrícula do PPGO será do dia 18 a 21 de fevereiro de 2019. As aulas iniciarão no dia 11 de março.

A seleção é baseada na análise documental considerando a disponibilidade de vagas na turma e a aceitação do docente.

A seleção para cursar disciplinas isolada no curso de Mestrado e Doutorado do PPGO é gratuita de taxas.

A seleção exige a documentação mínima abaixo:

• Formulário preenchido (clique aqui)
  • Diploma de Graduação de Instituição reconhecida pelo MEC;
  • Documentos Pessoais regularizados (RG e CPF);

Atenção: Alunos de outros Programas de Pós-graduação da UFSC que desejam cursar disciplina nesta Pós-graduação também deverão participar do Processo de Seleção de Disciplina Isolada.

Dúvidas favor entrar em contato via fone 0XX (48) 3721-6132 ou via e-mail: ppgo@contato.ufsc.br.